SIMULE E TESTE MÓDULOS DIESEL LINHA LEVE E PESADA EM BANCADA
Com o Injetor Master Diesel você pode testar os módulos em bancada ou até mesmo levá-lo consigo para fazer testes em campo.
Simule cargas de Rotação, Tensão ajustável e Resistência variável
https://www.youtube.com/watch?v=oHjMYSOlNvk
Com moderno simulador de sinais MASTER DIESEL é possível simular sinais diversos de rotação e fase de diversos tipos de motores, de diferentes marcas e montadoras, além de também conseguir simular sensores dos tipos mais variados, com nível de resposta por tensão (voltagem) ou por resistência.
O seu equipamento também poderá ser atualizado remotamente via porta USB (único do mercado), utilizando para isso um computador ou notebook com sistema Windows e um programa de atualização fornecido.
Com isso, poderão ser adicionados ou atualizados os sinais já existentes. Caso você tenha um sinal que queira incluir em seu equipamento, mande para nós o sinal detalhado capturado com osciloscópio que atualizaremos para você o sinal desejado!
https://www.youtube.com/watch?v=558Hu_7-LEg
ROTAÇÃO E FASE:
PESADOS DIESEL:
1. MERCEDES-BENZ (Temic PLD)
2. SCANIA TEMIC EMS S6/PDE (Highline) Bosch MS 6.2
1. HALL 5 Volts Número de dentes de 2 a 99 Número de falhas de 1 a 20
2. HALL 12 a 24 Volts (dependendo da fonte de alimentação do equipamento) Número de dentes de 2 a 99 Número de falhas de 1 a 20
3. Magnético 5 Volts Número de dentes de 2 a 99 Número de falhas de 1 a 20
4. Magnético 12 a 24 Volts (dependendo da fonte de alimentação do equipamento) Número de dentes de 2 a 99 Número de falhas de 1 a 20
TENSÃO AJUSTÁVEL
Permite simular diversos sensores de três polos, que funciona gerando tensão proporcional a grandeza medida, como por exemplo: • Pressão Rail • Pressão óleo • Sonda Lâmbda • Sensor de Pressão de ar admitido • Sensor de pressão atmosférica • Sensor de fluxo de ar • Pressão de combustível • Posição do Pedal do acelerador • Posição do corpo de borboleta • Entre outros.
O equipamento permite simular o sensor com uma variação de 0.1 Volt a até 4.9 Volts.
RESISTÊNCIA VARIÁVEL Permite simular diversos sensores de dois polos, que funciona gerando variando a resistência proporcionalmente a grandeza medida, como por exemplo:
• Temperatura de óleo • Temperatura de água • Temperatura de ar de admissão • Temperatura de combustível • Temperatura do catalisador • Nível de combustível • Entre outros.
O equipamento permite simular uma variação de 5K ohms a 0 ohm.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Alimentação:
• Tensão de entrada (Vin) : 12 a 28 Volts DC (contínuo) • Corrente de entrada: 1 Ampere mínimo. Recomendado 2A. • Consumo: Até 200mA em 28V (6 watts)
Saídas: • Tensão ajustável de saída: 0,1 a 4,9 volts DC • Resistência variável: 5k ohm a 0 ohms. • Sinal de rotação HALL: 5V até 95% de Vin. • Sinal de rotação Magnético: ±5V até ± 95% de Vin (10 V de pico a pico, até 1,8 vezes Vin de pico a pico. • Frequência de rotação: 200 a 3.000 RPM (rotações por segundo)
Condições ambientais: • Temperatura recomendada de armazenamento e uso: 20 a 35oC
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