SIMULE E TESTE MÓDULOS DIESEL LINHA LEVE E PESADA EM BANCADA

Com o Injetor Master Diesel você pode testar os módulos em bancada ou até mesmo levá-lo consigo para fazer testes em campo.

Simule cargas de Rotação, Tensão ajustável e Resistência variável

Com moderno simulador de sinais MASTER DIESEL é possível simular sinais diversos de rotação e fase de diversos tipos de motores, de diferentes marcas e montadoras, além de também conseguir simular sensores dos tipos mais variados, com nível de resposta por tensão (voltagem) ou por resistência.

O seu equipamento também poderá ser atualizado remotamente via porta USB (único do mercado), utilizando para isso um computador ou notebook com sistema Windows e um programa de atualização fornecido.
Com isso, poderão ser adicionados ou atualizados os sinais já existentes. Caso você tenha um sinal que queira incluir em seu equipamento, mande para nós o sinal detalhado capturado com osciloscópio que atualizaremos para você o sinal desejado!

ROTAÇÃO E FASE:

PESADOS DIESEL:

1. MERCEDES-BENZ
(Temic PLD)

2. SCANIA
TEMIC EMS S6/PDE (Highline)
Bosch MS 6.2

3. IVECO
EDC MS6.2 (Stralis)
EDC MS6.3

4. VOLVO
D12A
D12C
D12D
D13

5. CUMMINS (VW MAN, FORD, AGRALLE, etc)
EDC7 ISB 4 cilindros
EDC7 ISB 6 cilindros
ISC, ISL

6. MWM (VW MAN, FORD, AGRALLE, etc)
EDC7C1 MWM 4 cilindros
EDC7C1 MWM 6 cilindros
EDC16 MWM Sprint

UTILITÁRIOS DIESEL:

1. GM
EDC16.C9
MWM Sprint (S10 e Blazer 2.8)

2. Volkswagen
EDC16 C8 (Delivery)
EDC17 (Amarok)

3. FORD
Siemens SID 901 (Ranger 3.0)

4. FIAT
EDC15C7 (Ducato 2.8)

5. TOYOTA
Denso (Hilux)

6. PEUGEOT
EDC15C7 (Boxer 2.8)

7. CITROEN
EDC15C7 (Jumper 2.8)

8. NISSAN
EDC16
MWM Sprint (Frontier e XTerra)

9. Mercedes Benz
EDC15C6– CDI OM 611 (Sprinter)

10. TROLLER – T4
MWM SPRINT 4.07 TCA
Siemens SID 901

11. IVECO
EDC MS6.3 (Daily)

12. VOLARE (Marcopolo)
EDC16 – MWM Sprint (mini e micro onibus)

SINAL PERSONALIZADO:

1. HALL 5 Volts
Número de dentes de 2 a 99
Número de falhas de 1 a 20

2. HALL 12 a 24 Volts (dependendo da fonte de alimentação do equipamento)
Número de dentes de 2 a 99
Número de falhas de 1 a 20

3. Magnético 5 Volts
Número de dentes de 2 a 99
Número de falhas de 1 a 20

4. Magnético 12 a 24 Volts (dependendo da fonte de alimentação do equipamento)
Número de dentes de 2 a 99
Número de falhas de 1 a 20

TENSÃO AJUSTÁVEL

Permite simular diversos sensores de três polos, que funciona gerando tensão proporcional a grandeza medida, como por exemplo:
• Pressão Rail
• Pressão óleo
• Sonda Lâmbda
• Sensor de Pressão de ar admitido
• Sensor de pressão atmosférica
• Sensor de fluxo de ar
• Pressão de combustível
• Posição do Pedal do acelerador
• Posição do corpo de borboleta
• Entre outros.

O equipamento permite simular o sensor com uma variação de 0.1 Volt a até 4.9 Volts.

RESISTÊNCIA VARIÁVEL
Permite simular diversos sensores de dois polos, que funciona gerando variando a resistência proporcionalmente a grandeza medida, como por exemplo:

• Temperatura de óleo
• Temperatura de água
• Temperatura de ar de admissão
• Temperatura de combustível
• Temperatura do catalisador
• Nível de combustível
• Entre outros.

O equipamento permite simular uma variação de 5K ohms a 0 ohm.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Alimentação:

• Tensão de entrada (Vin) : 12 a 28 Volts DC (contínuo)
• Corrente de entrada: 1 Ampere mínimo. Recomendado 2A.
• Consumo: Até 200mA em 28V (6 watts)

Saídas:
 Tensão ajustável de saída: 0,1 a 4,9 volts DC
• Resistência variável: 5k ohm a 0 ohms.
• Sinal de rotação HALL: 5V até 95% de Vin.
• Sinal de rotação Magnético: ±5V até ± 95% de Vin (10 V de pico a pico, até 1,8 vezes Vin de pico a pico.
• Frequência de rotação: 200 a 3.000 RPM (rotações por segundo)

Condições ambientais:
• Temperatura recomendada de armazenamento e uso: 20 a 35oC