Após participar de algum treinamento com a AutoEletrônica, você será incluído em nosso banco de dados de alunos.
À partir desta data seu acesso será autorizado em nosso Canal de contato do suporte.
Para receber atendimento do suporte técnico acesse www.autoeletronica.com.br/suporte
Atenção: No campo do telefone, por favor preencha com um telefone que seja WhatsApp!
Sim.
Para que o analista possa melhor auxiliá-lo é preciso que seja feito o um preenchimento por caso.
Ex:
Caso 1
Módulo ECU Gol G5.
Dúvida: não consigo simular na bancada.
Caso 2
Telecarregamento ECU 6LP.
Dúvida: Erro na finalização do procedimento.
Deve-se preencher um formulário para cada caso.
Ao preencher o ticket o analista responsável entrará em contato em até 1h. Caso o analista esteja demorando a atendê-lo mesmo preenchendo o formulário, verifique seu e-mail uma resposta será enviada para confirmar seu contato.
Devido a pandemia e visando cooperar com as orientações do Governo Nacional, o horário do atendimento ao suporte técnico foi reduzido. Estamos atendendo das 9:00 am até 11: 40 pm, não atendemos aos finais de semana.
Em nossos cursos você aprendeu grande parte de nossa experiencia ao decorrer do tempo. Cada caso é um caso, mas nosso objetivo é oferecer o máximo de possibilidades para que você obtenha êxito no seu trabalho.
Utilizamos de diversas técnicas validadas com comprovação. Durante o atendimento o nosso corpo docente estará em contato constante com o analista. São um total de 4 engenheiros prontos a atendê-lo, com formação em pós graduação nacional internacional, MBA e mestrado.