É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Equipamento de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Durepox e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. E pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio na manutenção do sistema de injeção eletrônica.
O ECUPROG é o simulador de central de injeção com melhor qualidade e relação custo/benefício do mercado. Foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Equipamento de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Durepox e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. E pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio na manutenção do sistema de injeção eletrônica.
VANTAGENS:
– É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado.
-Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc.
S- imula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras;
– Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real.
– Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT.
– A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto-circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso.
– O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU.
– O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos
– Possui bornes de acesso rápido para uso em bancada
– Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores
– Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set;
– Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault;
– Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais;
– O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada;
– Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU;
– Testa o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford;
– Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes;
– Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner;
– Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada;
– Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15);
– Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento;
– Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio;
O QUE ACOMPANHA:
– Fonte de Alimentação Chaveada com proteção de curto/sobre-carga (12V/2A)
– Cabo Universal com terminais automotivos e com mola interna.
– Descritivo de todas as pinagem das portas do simulador.
– Manual com explicativo do simulador ECUPROG companha guia rápido de conexão do simulador para 12 centrais.
– Suporte permanente ao uso do produto.
– Garantia de 12 Meses.
Avaliações
Não há avaliações ainda.